top of page

Política de Troca e Devolução

Obs: Uma vez solicitada a troca ou estorno do valor não será possível a alteração, para não haver interferência no processo. Seguindo as instruções abaixo:

PRAZO:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor ) o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto para registrar a troca ou desistência da compra.

O consumidor deve formalizar o pedido de troca ou devolução atento ao procedimento abaixo especificado:

PROCEDIMENTO:

Ao comunicar a Central de Atendimento no prazo de até 07 (sete) dias corridas após o recebimento do produto, o cliente deverá enviar a mercadoria para o endereço de origem e observar as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial, sendo que, nesses casos, a troca/devolução não será possível.

A mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhada de nota fiscal, etiquetas, TAG (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução e troca, o cliente deverá, no verso da nota fiscal do produto a ser devolvido, informar o motivo da recusa/devolução e a data da devolução.

A ISLA arcará com o frete de troca e devolução estando dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, respeitando os prazos estabelecidos na presente política de troca e nas normas do CDC.

Após receber aval positivo para troca e devolução o cliente recebe um código de postagem (pago por nós) e deverá levar o produto nas condições já descritas acima aos correios.


Após o primeiro contato com a Central de Atendimento ISLA, o cliente tem 7 dias corridos para enviar o produto, independente do motivo de troca e/ou devolução.

ATENÇÃO: A troca ou restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso setor de qualidade. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO:

Laudo Favorável à troca/devolução:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeitos (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios do uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Lavagem ou manutenção inadequada dos produtos.

Ausência de etiquetas, TAG (etiqueta com código de referência do produto) .

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes. Pode variar conforme a operadora do cartão.

Pix: Depósito em conta em até 10 dias úteis.

GARANTIA:

Os produtos comercializados em nossa loja virtual gozam de 90 (noventa) dias de garantia legal em caso de falhas naturais de fabricação.

Se o item adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia, o cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ISLA para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Se não for possível o conserto do produto dentro de 30 (trinta) dias, o cliente poderá:

Fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito conforme as opções existentes no site.

Solicitar a restituição do valor do produto.

PRODUTOS FORA DE GARANTIA:

Após o período de garantia legal, se o conserto do produto for possível, o cliente receberá um orçamento e a data de entrega para aprovação

Meios de pagamentos

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

A transferência bancária só deverá ser utilizada nas compras à vista. Após a concretização de compra no site, é necessário realizar uma transferência bancária ou depósito, utilizando os dados fornecidos ao final do pedido, e seguir devidamente as instruções sobre o envio do comprovante para que a confirmação do pagamento seja feita e o produto seja enviado. O prazo de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontece em até 02 dias úteis, dependendo do tipo optado pelo cliente ao realizar a transação. Todos os bancos oferecem DOC e TED e cada um deles dependem do horário de funcionamento bancário para a sua finalização.

CARTÕES DE CRÉDITO

A transferência bancária só deverá ser utilizada nas compras à vista. Após a concretização de compra no site, é necessário realizar uma transferência bancária ou depósito, utilizando os dados fornecidos ao final do pedido, e seguir devidamente as instruções sobre o envio do comprovante para que a confirmação do pagamento seja feita e o produto seja enviado. O prazo de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontece em até 02 dias úteis, dependendo do tipo optado pelo cliente ao realizar a transação. Todos os bancos oferecem DOC e TED e cada um deles dependem do horário de funcionamento bancário para a sua finalização.

PAGAMENTO COM 2 CARTÕES DE CRÉDITO

Você pode comprar em nossa loja virtual usando dois cartões diferentes ao mesmo tempo. Para aproveitar essa vantagem, basta escolher a opção “Pagamento 2 Cartões”, informar o valor que deseja pagar no Cartão 1 e preencher os dados do cartão. O valor a ser pago no Cartão 2 será calculado automaticamente, bastando você terminar o preenchimento dos dados. Com essa opção de pagamento, você poderá aproveitar melhor o limite de compras de cada cartão de crédito e as datas de vencimento de suas faturas. Mas lembre-se: O valor que você deseja pagar em cada cartão de crédito não pode ultrapassar o limite disponível, pois, caso isso ocorra, a administradora financeira poderá recusar o seu pedido. O prazo de entrega da sua compra passa a vigorar após aprovação do pagamento pela administradora do seu cartão e eventual confirmação dos dados cadastrais.

  • Whatsapp
bottom of page